Ártico

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

[SOCIAL] Ajude o programa da ONU contra a fome





Já postei antes, mas reforço. O WFP (World Food Programme) - Fundo das Nações Unidas para combate à fome -, tem o programa "Fill the Cup", que trabalha em áreas hiper carentes na África e países assolados pela guerra.
By filling the cup for a hungry child, your donation will provide a nutritious meal for a hungry child, giving them the energy to learn in school. Join in three easy steps:


1. Entre em wtp.org/wall

2. Doe online - US$25 alimentam uma criança por um semestre escolar.
3. Se desejar, poste uma foto sua ou de quem desejar e crie um cartão personalizado de sua doação, que irá ser enviado para a pessoa em nome de quem fez a doação e integrará o "Mural" virtual de doadores.
Com apenas 25 US cents você enche uma das "Red Cups" que o WFP usa para dar a uma criança uma merenda escolar com sopa, arroz e feijão. US$15 alimentam 10 crianças por 1 semana.

Um comentário:

Eduardo Miguel disse...

- É muito triste ver ou ter que encarar de frente não situação em sí que é de extrema penuria e nos condena indiretamente por omissão, más o que de fato é pior e muito mais difícil de encarar é o fato que isto só acontece por que ainda temos entre nós alguns com um único objetivo de vida, vencer e pilhar a qualquer preço e cada vez mais, acumulando tudo inclusive parte do que poderia ou deveria também estar melhor distribuído.
- Talvez a grande mágica da vida seja se descobrir feliz parte em outro feliz ou seja provar que nossa burra matématica é na verdade mais inteligente do que parece ao provar que: É na divisão que podemos somar em multiplicação resultado ambiente etos mais equilibrado, justo e promissor para tudo e de todos, parabéns pelo post e a oportunidade de nos fazer refletir e agir!