Ártico

terça-feira, 24 de junho de 2008

[MARCA] Natura fabricará alimentos

Está fazendo um frio danado no Rio hoje e aproveito para tomar um chá da Natura, que ganhei de presente. Natura??? Sim, a empresa de cosméticos lançou na região-piloto do interior de São Paulo (91 cidades) sua nova linha de alimentos FRUTÍFERA, que inclui chás, barras de cereais, sopinhas e bebidas à base de fibras, grãos e frutas secas. O sucesso foi tamanho que a empresa precisou repensar sua estratégia dessa nova plataforma de negócios, para ter condições de suportar uma demanda em nível mais amplo. O lançamento nacional está por enquanto adiado.


O mais interessante da linha, além das formulações, é o conceito que embasa os produtos - o trinômio Ciência, Sabor e Cuidado com a Terra. Coerente com sua filosofia de Bem Estar-Estar Bem (harmonia do indivíduo consigo mesmo e com o mundo), os nomes não poderiam ser mais sugestivos. No segmento "Alimentação Balanceada", há o Caldo de Satisfação (sopas), os Goles de Leveza e Goles de Pureza (chás) e a Sacudida de Satisfação (sucos); no segmento "Bem Estar do Intestino" oferece Pitadas de Ritmo (lactobacilos vivos), Bocado de Alívio (fibras solúveis) e Lascas de Bom Humor (barras de frutas secas); já o segmento "Demandas do Dia-a-Dia" traz Tigelas de Ânimo (cremes de frutas) e Goles de Sossego (chás) . Tudo orgânico e socialmente responsável !


Por enquanto disponível apenas no interior de São Paulo pelo sistema de venda direta, via Consultoras Natura. Desfrute do comercial abaixo. Ganhei 3 amostras de chá (deliciosos) e pelo que me contaram a barrinha energética deles não tem comparação com qualquer outra concorrente, gosto de fruta mesmo !

Nenhum comentário: