A Oi saiu na frente da concorrência e lançou em 2007 a campanha "Quem ama bloqueia", influenciando até mudança na legislação para desbloqueio dos celulares pelas operadoras. Atirou no que viu, acertou no que não viu. A musiquinha de protesto do comercial virou mania entre os adolescentes nas festas e disparou um viral espontâneo de 164 videos no YouTube, somando mais de 150.000 views.
Tem de tudo: gente cantando no orelhão, no shopping, no McDonald's, na pet shop, na sala do chefe, na porta da Claro, da TIM (70.000 views), uma caminhada ecológica organizada em Sete Lagoas, um filme para karaokê, paródias usando imagens com Cid Moreira, Jornal Nacional, Bombril com Gianecchini, Caça Fantasmas, Mudança de Hábito, Chaves e até Tropa de Elite ("Bloqueio de Elite" com 56.000 views, vale ler os créditos ao final).
Nenhum comentário:
Postar um comentário