Ártico

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Então vamos lá !


Mais um ano chega ao fim, queria agradecer sua companhia aqui e compartilhar com vocês a alegria de ter uma comunidade de exatas 3.394 pessoas acompanhando o Amor ao Planeta até agora. Grupos de postagem para quem enviamos os artigos via email, e mais 82 seguidores cadastrados. Muitas contribuições de filmes, links e matérias, vários comentários recebidos e gentis pedidos de reprodução ou reenvio dos posts.

Nesta época de papéis de presente rasgados e caixas de papelão que lotam lixeiras, afetos sendo traduzidos por bens, alguns reencontrando parentes pela talvez única oportunidade no ano, outros sentindo a ausência dos que já se foram, Dezembro é um mês de muita carga simbólica para refletirmos sobre erros e acertos, e fazermos planos de melhoria. Tomara que 2010 seja menos pródigo em panetones-fantasmas, bolhas especulativas, governos tímidos em metas climáticas, enchentes e blackouts catastróficos. Para isso, cabe nossa indignação, e sobretudo nossa AÇÃO. No patrulhamento, na denúncia, no exemplo pessoal e no voto. Já se foram 10 anos do novo milênio, e ainda parecemos muito longe da anunciada "Era de Aquarius", período de harmonia e crescimento espiritual.

"Comece em você a mudança que deseja ver no mundo", dizia Ghandi. Façamos assim, como grãos de areia no oceano. Afinal, é desse jeito que se formam magníficas praias !



Até 2010 !
Patricia

Nenhum comentário: